segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Gladiadora 2013




Oiii meninasss!!!

Vou falar hoje de um tendencia que eu quero muiiito!
A Sandália Gladiadora !!!!

Quem se lembra da moda das sandálias gladiadoras de alguns anos atrás????  São aquelas sandálias cheias de tiras, que vão subindo até o tornozelo e a canela... Pois eis que a gladiadora virou tendência novamente! Na verdade, a moda não é tão nova assim. A gladiadora voltou a bombar quando fashionistas como Carine Roitfeld, Emanuelle Alt e Taylor Tomasi Hill começaram a ser constantemente clicadas usando o modelo criado pelo estilista Azzedine Alaïa. 
Até a nossa querida Camila Coelho estava usando uma gladiadora no último encontro com as blogueiras em São Paulo.
É fato que esse tipo de sandália com tiras que vão até a canela tende a "achatar" a silhueta, e por isso as garotas baixinhas e de pernas grossas, devem prestar mais atenção nas proporções.
 Eu recomendaria usar com peças mais curtinhas, como shorts ou vestidinhos, ou com uma calça skinny. Outra dica que faz muita diferença é usar a peça de baixo (o short ou a calça) da mesma cor que a sandália. Aliás, essa dica de combinar a cor do sapato com a parte de baixo é válida sempre que você quiser criar a impressão de silhueta alongada, ok?








E como tudo que bomba lá fora ganha uma versão inspired aqui no Brasil, com a gladiadora não foi diferente. Marcas como Santa Lolla, Espaço Fashion e Agatha também lançaram suas versões da sandália. A mais parecida com a original é a da Luiza Barcelos, que custa na faixa de R$429,00. Não é barata, mas a Alaïa lá fora custa em torno de humildes US$2.000,00.



Camila Coelho, no ultimo encontro com as blogueiras em São Paulo, usando a gladiadora! Um Arraso !!!

Eu aindaaaa não tenho!!!  Mas com certeza vai ser minha próxima comprinha! :D
Achei ela muito linda, sexy ... Vale a pena pagar um pouquinho caro e ter essa ''belezura'' ... rsrs

Bom Meninas, e aí??  Gostaram ??? Vão usar??


Bjokasss!!
Até maiss!!


Um comentário:

  1. Oi Deia! Essas gladiadoras são demais! Acho linda e também estou louca por uma!
    Super beijo!
    Gerusa
    www.supermulherblog.com

    ResponderExcluir