sábado, 1 de dezembro de 2012

Experimentando Batons Vult.


Oiiiii meninas tudo bem?????
Desculpem me pela ausência, mas agora estou voltando com força total!
Como eu falei para vocês, estou fazendo mais um curso de Maquiagem no Senac...... estou amando!

Recebemos nosso material (as maquiagens) e nesse material vieram batons da Vult....
Não vou negar pra vocês que torci o nariz quando vi, pois nunca tinha usado esses batons ''BARATINHOS'' de farmácia....  e também vou confessar que simplesmente  eu me APAIXONEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII........ eles são ÓTIMOS e garanto à vocês que são melhores que muiiiitas marcas importadas e caríssimaaaas !!!
Os batons da Vult, são SUPER PIGMENTADOSSSSS, e cremosos na medida certa.... Só a embalagem que é ''feia, fraquinha'', masss ele custa em média de R$7, 00 a R$10,00 dependendo do lugar!
Mas posso garantir...... Os Batons VULT,são excelentes.... Vale a pena!
Eles tem uma gama de cores fantásticas.... Na qual vou queres todasss!!!

Eu ganhei 2 batons da Vult, para experimentar no curso.... e vou mostrar pra vocês!!!!

Esse é o 46 da VULT, simplesmente MARAVILHOSO!!!
Ele é um ''Rosa Antigo'' que fica super bem para as pessoas branquinhas.. nas morenas, ele vai ficar um pouquinho mais escuro! Mas também vai ficar LINDO!
Ele tem uma duração INCRÍVEL!
Foi amor a 1ª vista ....   PERFECT!






Uma outra cor que AMEI.... foi o 01 Vult.
Eu sou apaixonada por todos os tons de vermelhos! Masssss a fixação é excelente, dura muiiito... e hidrata também!!!

Bom meninas, a dica que eu dou é que vale muiiito a pena olhar para esses batons de farmácia, com outros olhos..... pois vale muito a pena.... Eles só deixam a desejar mesmo é nas embalagens, mas pelo que eu já soube, a Vult já está melhorando nas embalagens.....
Em relação à esses batons famosos de marcas e caríssimos, na maioria das vezes nós só pagamos pela embalagem, pois muitossss batons que já experimentei e que tenho,  vou dizer que hoje, estou preferindo VULT!

Espero que gostem, meninas....
Usem e abusem!

Bjooo grande , até mais!

Um comentário:

  1. eu uso tbm para fazer make amiga e tbm gosto,experimente os corretivos coloridos da vult tbm sao bons e baratos!! :)

    ResponderExcluir