sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dicas de Maquiagem para as Ruivas.



Oiiii meninas, tudo certo?  


Conforme eu prometi para uma Ruiva linda, está aqui as dicas e truques para as todas as Ruivas...



A maquiagem para mulheres ruivas são com certeza as mais lindas na minha opinião.

Então vamos ver algumas opções de Make bem legal  para sair da rotina e desfilar por ai como uma verdadeira Diva.
Montando uma paleta de cores:
Na maquiagem temos dois tipos de tons de pele que são muito relevantes na hora da escolha das cores, que são as peles 'frias e as quentes'. No caso das ruivas temos um choque bem grande que é o tom da pele que na sua grande maioria é Fria e os cabelos de tom quente, tons que vão do vermelho ao Laranja na paleta de cores. Por isso as meninas ficam meio confusas na hora da Make.
O vermelho ira se destacar com cores frias, então as duas cores que prevalecem e destacam as ruivas são os tons Azuis e  Verdes. Podem ousar mais um pouquinho trazendo os tons amarelo, berinjela e arroxeados para dar uma um glam na Make.

Podem também destacar só uma parte do rosto com nas fotos a Baixo, uma Maquiagem bem Clean destacando só a Boca, ou o rosto limpo com um Cílios Postiço enorme e um delineado bem marcado.

Alem dessas cores você também pode se jogar em um  Smokey Pretão com marrom, bem clássico, ou fazer um fundinho berinjela ou roxinho bem discreto também fica legal. 
Abuse de lápis na linha d'agua, delineados bem marcados, muita mascara ou como já disse cílios mega poderosos também transforma qualquer look.
Outra dica é a cor do Blush, tons de bronze, bronze alaranjado, pêssego marrom, blush com cintilância dourada,alaranjados e rosa pastel.
Aplique o blush com delicadeza e esfume muito bem, deixando bem natural, o ideal é dar preferencia para blushs Minerais.


Bom meninas, é isso aí.... espero que tenham gostado da post de hoje especial para as Ruivas.... 

Usem e abusem, vocês são poderosas ....

Para quem quiser me adicionar no face e tirar sua duvidas.... Será um prazer!


Sigam lá pela fã page :


Bjooo e até mais...

Um comentário: