segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Saia MULLET é tendência do verão 2013.


  Hello, girls!!!

Hoje vamos falar da famosa saia Mullet.

A expressão ''mullet'', surgiu nos de 1960, ficou mais conhecida em meados da década de 1980, quando os homens começaram a deixar a parte de trás dos cabelos maior que da frente, de maneira assimétrica. E a moda está de volta!
saia mullet veio para ficar, pelo menos por algum tempo. Então, nada melhor que algumas dicas para se preparar e arrasar no verão 2013. 
Na temporada de calor, as estampas estão maisss alegrescítricas, e os tecidos mais leves e esvoaçantes. Os comprimentos continuam variando dependendo do modelo, não há uma regra fixa.
E como montar um look com a saia mullet na estação quente? “Depende muito do comprimento, mas a pessoa pode usá-la com plataformas mais pesadas ou rasteiras delicadas, compondo looks mais chiques ou casuais. As saias mullet também pedem um look mais enfeitado, com abuso de acessórios, como braceletes, maxicolares e brincos
As saias com pouca assimetria entre a parte da frente e a de trás e com corte mais reto são mais democráticas. Já as peças com bastante assimetria e volumosas favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril.
 As gordinhas devem evitar as saias mullet. E as mulheres altas podem abusar das saias que têm bastante volume e assimetria entre a frente e as costas.
“Quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais fluido deve ser o tecido da saia mullet. Os comprimentos mais curtos favorecem quem tem pouca altura, logo as minissaias são melhores”.
 É isso aew, meninas, se ''joguem'' no verão... 
Usem e abusem!!! 
Super beijo.... 
Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário